sexta-feira, 28 de março de 2008

...faz-se luz!


Aos meus amigos, em particular para uma muito especial...

...um simples movimento com o dedo, e ...pim! Faz-se luz! Uma luz intensa aparece, para logo de seguida com outro movimento desaparecer. Fez-se luz! É simples o ligar e desligar de luzes! Complicado, é o ligar e desligar da luz no e do nosso pensamento! É tão fácil ligar uma luz! O problema é como a desligar, um click não basta...nunca basta! Porque o cérebro é muito complicado...os curto-circuitos são imensos! E existem sempre as fugas...fugas para a frente, não se sabe bem para onde...para o abismo? Para o paraíso? Onde me levas? Onde vamos? Ligar uma nova luz?
Acho que posso e quero ligar todas quanto possível! Nesta vida finita, cada vez mais os dias escasseiam...cada amizade que nasce em mim, é uma nova luz neste caminho, por vezes injusto, desértico, é certo, mas ao mesmo tempo bom e saboroso, que é o caminho da minha vida! Cada nova amizade é uma nova alma, que se encontra e que renasce...e que nunca se apagará em mim...e novamente se fará luz!

Sem comentários: