sexta-feira, 27 de junho de 2008

...sol!


Depois do desequilibro da chuva... o renascer do sol na sua plenitude! O calor... a forma das formas! O odor...a passagem do rio! As coisas sem nexo que penso e digo! Agora apeteceu-me escrever frases sem sentido nem ligação... as ligações ao mundo do nada! E do nada se faz tudo...tira-se de um lado põe-se no outro e o que resulta: tudo e nada! Que maluquice a minha...
Rio-me a olhar para o que escrevo, que sensação estúpida de ser estúpido sem nexo...o que escrevo? Meras tolices... volto a rir-me e a imaginar o que pensa quem me lê? Que demente escreve uma coisa destas? O que vale é que a minha demência, ainda não serve como prova de condenação aos olhos do mais simples ser! Volto a rir...é preciso o que? Juízo? Isso compra-se! ah...ah...ah... mesmo que se venda, não compro... além do mais o preço deve estar a ser alvo especulação por algum lobbie da demência mundial, tal como o dos simples bens de consumo! Prefiro continuar a viver esta demência saudável da utopia diária!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, pois...o sol provoca a demência das coisas boas, quentes e luminosas...keep warm!