domingo, 31 de agosto de 2008

...a viagem!


Se queres saber quem sou olha-me nos olhos...
Se queres saber quem sou sente a minha mão...
Queres saber o que elas contam?
A história da minha vida!
Tudo o que guarda o coração!

O meu baú teima em guardar muitas coisas...
histórias de sempre e de nunca,
de uma vida...de uma luta!
Será em vão?
o tempo o dirá!

Tudo passa...
o vento..
a água...
o gesto...
a excepção é mesmo excepcional
o único que fica
é mesmo o sentimento!

E esse guarda-se muito bem,
no fundo do baú...
a nossa vida!

A minha vida...

1 comentário:

blue_angel disse...

O coração é um baú que teima em guardar muitas coisas...coisas boas e más que, por vezes, nos marcam para todo o sempre...
Felicito-te pelo dom das palavras que possuis, que cativam e alimentam o espírito de quem as lê...