domingo, 26 de outubro de 2008

...olha para cima!


...estás a olhar? Vês o céu? É bonito não é? O céu está fantástico hoje, muito belo ver todas aquelas estrelas faz-nos sentir tão minúsculos e tão grandes ao mesmo tempo! Mas melhor que isso é aquela sensação de sentir os teus braços...olhar o infinito finito do teu olhar...! Continua a olhar...eu já olhei, deliciei-me a olhar...mas a estrela mais brilhante, mais resplandecente estava mesmo aqui, ao alcance da minha mão, dos meus braços, dos meus lábios! A minha estrela polar...vou continuar a olhar...sempre e sempre a contemplar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro tudo o que escreves, quando leio e releio o teu blog noto que tem tudo de ti e adapta-se a muito de mim e d qualquer ser que leia. As tuas palavras deixam-me a pensar e sinto-me bem ao saborear estas frases, mas nada se compara ao...onde estou, onde estas, eu estarei sempre aqui e onde quiseres que esteja, serei sempre tua amiga...obrigado por tudo...