domingo, 21 de dezembro de 2008

...olho no espelho...


"...Eu sou livre como as aves
E passo a vida a cantar.
Coração que nasceu livre
Não se pode acorrentar..."

...é belo conhecer poemas, que grande parte de todos que nos rodeiam desconhecem, só por sentirem que não é "in"...fuck that..i'm so good, i know this letters! Sou feliz porque fui selectivo no que me rodeou e no que me rodeia. Mesmo que quem escreveu me desiluda...mesmo que se digam felizes...lembras-te? Sou eu, não morri! Quem chora agora? Sou eu...
Quem vai chorar? O tempo está alerta...

Li...reli,
Gostei...adorei,
Sabes quem sou?
Mas sabes mesmo?
o ser em mim clama por perdão,
chora por tudo o que se passou e passa...
basta-me o meu coração!

Mas sabes o tempo é bom...
estou a envelhecer!
E tu como estás?
Bem? Mal?
Ou a viver?

Como vivo tão simples
dócil de pensamento...
romântico?..talvez!
depende sempre do momento!

E tu? Felizes?
Será que é mesmo tão simples..
A estrela do mar?
lembras-te...?
É tão simples sonhar!

Fica o eterno sentimento de revolta,
o eterno sentimento de deixa para lá...
um dia voltará o sonho..
e a dúvida de quem sou ficará!

A lágrima corre no meu rosto...vive e sobrevive! Porque não se afasta? Porque não? Explica-me! O eterno sonhador sou eu...sim porque o sonho comanda a vida...admito cada vez mais que comanda! O colorido dos sonhos está aqui sem medo e a assumir que morrendo novo, vivo muito mais!
Sonhei com a minha morte...sinto quem me ama...sinto quem me odeia! Separam-se as glórias dos choros, no dia do juízo final! Uma ala festeja e outra chora a minha morte!
E sabes que mais? Encontrei-te a chorar...

Sem comentários: