quarta-feira, 11 de março de 2009

...esquisito!


A maneira esquisita de estar e de ver as coisas, confunde-se com o turbilhão de tudo em meu redor...
A maneira de viver confunde-se com o sentir algo que não se sente...
Afinal a soma de tudo o que se subtrai pode vir a dar nada! Como é que se sente sem se sentir? Sei lá...apeteceu-me dizer isto!Tal como faço coisas sem nexo, tal como gosto de coisas sem nexo, tal como por vezes encontro uma vida sem nexo, apeteceu-me dizer isto!
Fecha os olhos...
Volta a abrir...o que se passou? O escuro atrofia a mente!
Fecha os olhos...ouve a música...
Volta a abrir...o que sentes? A leveza...que bom que é relaxar...
Que mania a minha das reticências! Claro representam o que se pode dizer e não se diz, representa o que se sente e não se demonstra e mais do que isso...representa o passo que se pode dar e não se dá! O passo da loucura, de ser demente convicto pela simples razão de destoar do modelo padrão...

Por isso...vou e voo e volto a voar e ir e regressar, basta a mente para saber que estou onde quero estar!

1 comentário:

Anónimo disse...

E se...
tirasses as reticências;
reduzisses o orgulho;
abri-se o teu coração e mostrasses esse ser e estar como realmente são;
realizasses todos os teus sonhos;
não sei...e se...