sexta-feira, 30 de julho de 2010

...escrevi para ti!


...a primeira vez é difícil, muito difícil! Os erros assustam depois de rever tudo o que escrevi! A exposição é latente, não no papel...mas sim no pensamento! A contemplação do sorriso fica radiante na mente...recordo sim e lembro: " hoje é o primeiro dia do resto da tua vida..." Apesar da importância seca e fugaz de dois beijos, do afastamento corporal...e de tudo o resto, há coisas que saltam qual peixe a brotar da água ...e brilham, brilham como a estrela mais brilhante da galáxia! Depois caio em mim, pergunto : como chego a uma estrela? Não sei...mas o simples acto da descoberta fascina-me tanto como o brilho do teu olhar...! Tenho medo...sim porque tenho medo! Sou um simples ser cheio de utopias...um eterno sonhador de viagens nunca feitas! Sou eu...
E sabes que mais? Basta-me o brilho do teu sorriso para um novo dia ser ainda mais grandioso que o anterior! Luto...luto...luto...e descanso eternamente no teu olhar....

2 comentários:

silvia disse...

Se foi para mim.. adorei.. bjk

silvia disse...

Vim ler os teus textos, coloquei a musica que sabes que eu adoro.. e deu me uma saudades... lol incrivel... lol :-)