segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

...a sonhar?

É tão bom, não é? É tão bom sonhar! E para quem já sonhou de olhos bem abertos é melhor ainda! O sonho é o nosso mundo secreto, por vezes até para nós próprios! Posso nem me lembrar algumas das vezes, dos sonhos que tenho...mas é a sensação que fica! É a sensação de liberdade! Sim, porque não há nada que tenhamos hoje em dia, mais livre que um sonho. Deixem-me sonhar! É só o que peço...
Neste momento estou a ouvir uma voz fantástica, e por mais voltas que dê...e dou muitas na música, volto sempre ao mesmo! Que hei-de fazer? Ouvir mais uma...duas...mais uma infinidade de vezes! Adriano sempre! Sim porque os grandes não morrem...eu na minha pequenez cá vou andando a ouvir e a sonhar!...dou mil voltas, ouço toda a música, comercial, alternativa, de tudo um pouco e gosto! Mas o meu cais é...e será sempre a voz do Adriano! E desta vez pergunto mesmo ao vento que passa...mas o que se passa? O que se passa com as pessoas? O que se passa com o mundo? Só queria um sonho...um sonho lindo...para viver e morrer em paz...

Post scriptum: Obrigado Isabel pelo comentário! Tu sim, entendes o meu ser! Não me vou deixar apanhar, apesar de não ser uma borboleta!

Sem comentários: